Só mais um abraço


Ler certos textos e lembrar logo de inicio em você meio que dói. Achava que estava recuperada de todo aquele sentimento meio louco, nossa relação totalmente louca e fora dos padrões da sociedade. Mas nossa, como eu amava. Descubro que meu sentimento por você é muito forte ainda e penso, penso, penso. Vejo que para alguém me derrubar como você me derrubou será difícil, quase impossível. Eramos diferentes, mas iguais, sabe? Não? Nem mesmo eu entendia, mas gostei de cada momento ao teu lado. O coração bate tão forte quando eu te vejo de longe, quero te abraçar, perguntar como anda sua vida, o que faz, mas se eu fizer tudo isso só vou alimentar o que não existe mais entre nós. Mas tudo tem um lado bom, pois achava que nunca ia me apaixonar de verdade por alguém e ta bom, vai parecer clichê, mas sentir as borboletas.
Meio que me senti obrigada em te esquecer. Passei a sair todos os finais de semana e aumentei a dose das bebidas. Tola, óbvio que não adiantou. Me faz pensar mais em ti ainda. E escrevendo esse texto sinto um aperto do tamanho do mundo! Quero um abraço, um beijo... Cadê você? Já não choro, até porque me nego a fazer isso e me odeio por ter feito naquela bendita semana. Não te odeio e nunca vou te odiar. Sinto apenas um carinho, e aguardo em quem sabe um dia lhe dizer o quanto sentia saudade daquele seu abraço, do seu beijo, seu toque, teu corpo.
Enfim, dizer o quanto eu agradeço por ter passado pela minha vida e me feito crescer. Você ainda é muito importante pra mim, pelo menos é o que meu coração me diz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos