Estou de volta e playlist da semana

Olá pessoas, tudo bem? Então, estou aqui reativando o blog, pois fiquei mais de um ano longe dele por inúmeras questões, mas cá estou novamente e agora não pretendo parar.

Nada melhor que começar o ano com uma ótima dica de música. Comecei o ano me sentindo mais leve, pensando positivo para tudo o que irá acontecer e com isso, ando escutando muito Mallu Magalhães, mas mais especificamente seu ultimo álbum 'Pitanga'.

Aqui vão algumas das músicas que mais tenho escutado do álbum dela. Enjoy!

Cena

Olha só, moreno

Sambinha bom

Ô, Ana

Por que você faz assim comigo?

Então, essas são algumas que eu ando escutando e me feito super bem. Confesso que não gostava muito das músicas da Mallu, mas esse álbum fez com que eu apreciasse a voz gostosa e fofa dela, a delicadeza nas músicas e posso dizer que revi todos os meus conceitos perante ela. Agora não paro de escutar e espero que vocês também não.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos