Sobre

Sobre mim

Olá, meu nome é Thayná, mas podem me chamar de Thay, tenho 18 anos e moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sou estudante de jornalismo do 3º semestre e estou adorando, mas pretendo mais tarde fazer psicologia. Sou sonhadora, contanto sempre mantenho os pés no chão. Amo viajar, mas fora Santa Catarina que é do lado aqui do estado, só fui para Brasília. Faço patinação artística, mas hoje só como hobby.

Sou leitora compulsiva e dessa vez quero compartilhar com mais pessoas, já que sofro da frustração de "quase ninguém" ter a mesma fome pelas palavras. O blog em si eu já possuo desde 2008, quando escrevia meus textos, agora continuo com livros, filmes e séries. 

Meu trabalho

Possuo uma contra (parte de trás) no jornal que trabalho, ela é semanal e sai todas as quintas-feiras. Falo sobre séries e filmes. Comecei, porque minha chefe avisou que tinha um dia em aberto e já que a minha outra colega escrevia sobre livros, peguei sobre a parte assistida. De inicio eu fazia por fazer, mas hoje já ando organizando e anotando tudo direitinho, porque quero levar adiante e conseguir parcerias (que no momento estou tentando). Fora isso, eu também produzo pautas.



É isso gente, espero que gostem bastante do blog. Beijos!

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos