Olá Novembro!

Olá Novembro, seja bem-vindo! Como o senhor chegou rápido, podia ter maneirado um pouco não acha? Bom, enfim. Que o senhor me traga muitos risos e felicidades, pois é um mês digamos assim cheio de surpresas. O mês do cansativo ENEM no qual eu espero ir relativamente bem, pelo menos para conseguir nem que seja meia bolsa pelo nosso querido PRO UNI. Mês do meu tão sonhado e desejado vestibular e que nossa, conto os dias desde que decidi qual curso eu realmente faria para que chega-se esse momento. O mês em que termina definitivamente o meu ano escolar, meu ensino médio, os professores dando oportunidades para entregar trabalho depois da data estipulada. Eu vou sentir falta, nossa como vou.
Não dos professores, ou turma, mas sim do que vivi lá dentro. Dos micos que paguei na gincana e das risadas que ficaram eternizadas pelo colégio.
Poxa Novembro, pelo menos dessa vez o senhor pode demorar um pouquinho mais? Não faz que nem Outubro, mas sim como Agosto que se arrastou de uma maneira cansativa e entediante. Mas prometo não achar o senhor cansativo e muito menos entediante.

Venha lindo e deslumbrante, mas venha devagar, por favor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos