Melhor para mim


Eu realmente cansei de acreditar. Demorei confesso, mas o que vou fazer? Vou ficar me martirizando por não ter percebido antes? Chorar feito louca pelos cantos? Não. Vou simplesmente sair, beber, curtir. Fazer merda o suficiente até achar alguém que me faça sentir tudo aquilo novamente. Pode demorar? Quem sabe. Não vou ficar pensando em quanto tempo vai levar. Vou é fechar os olhos e deixar a coisa andar até ela me dizer quando devo parar, e abrir os olhos novamente para enxergar o que espero ser sincero e verdadeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que tudo passa com o tempo, o jeito é tentar se distrair pra esquecer mais rápido...

Aliás, estou voltando, aos poucos, a usar blog novamente. No entanto, criei um novo, com assuntos dos mais variados. Se quiser seguir http://brighterthantheshootingstar.blogspot.com.br/

beijos!

. on 1 de agosto de 2012 às 11:21 disse...

É estou fazendo isso mesmo, me distraindo ao máximo... estou seguindo já.

Beijoos

Postar um comentário

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos