Recomeço

Olá pessoas, esse post é mais de boas vindas e pra falar um pouco sobre o meu novo blog.
Então, eu já tinha esse blog a um bom tempo, mas nunca sabia exatamente o que fazer, então decidi começar a postar textos e foi tomando um rumo bom, mas aconteceu que perdi totalmente o foco e minha inspiração se perdia a cada dia.
Eu me sentia triste por não ter mais a capacidade de postar toda a semana um texto que eu gosta-se, pois sou muito critica comigo mesma e acho sempre que algo que eu faço nunca está bom o suficiente, e sempre acho que tenho capacidade de melhorar. Bom, no meio desses anos eu fui mudando, meus pensamentos e atitudes também e foi aí que vi que queria algo diferente, dar um rumo diferente ao meu blog.
A partir de hoje e deste post eu irei começar postando coisas que eu gosto e que acho que todos vocês vão gostar. Quero apresentar meu mundo, meus sonhos e minhas conquistas a quem quiser ver - compartilhar. E conhecer o mundo de vocês também.
Sejam bem vindos ao meu blog, ao Doce Morfina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Doce Morfina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos